Overworld Quest

                 



Autor Konran

- Sinapse:

No ano de 2025 já não é mais possível se separar em classes sociais
um mundo que uma vez já foi assim. Em um mundo onde só existe a
"classe alta" e a "classe baixa" é comum se ver assassinatos ou roubos.
Um jogo chamado Overworld Quest tem chamado a atenção ha algum tempo,
como o sonho de alguém se tornando realidade ele promete imersão total dentro
de um mundo sem discriminações, mas que somente os que tem dinheiro podem entrar.
O que todos iriam saber mais para frente é que o propósito desse jogo só ter pessoas da
"classe alta" para que elas pudessem ser re-educadas. E Akira da "classe baixa" que não
tem nada a ver com isso, acaba, por algum milagre, conseguindo entrar nesse jogo.

- O que eu acho:

Ha primeira vista parece com Sword art online, mas apos a leitura vemos
que não tem nada a ver o primeiro capitulo parece uma introdução ha historia
que deixa a deseja.
O autor tem boa narração e é bastante fiel ou bom e velho português
deixa também o significados de cetas palavras para que possa entender.
Estou ansiosa a Novel promete e espero que o autor se comprometa
em manter regulamente.


Não colocarei os capítulos agora pois estou sem carregador para  meu notbook e sua energia esta no fim,
mas arranjarei um jeito de coloca-lo  na área de Projetos ainda essa semana.

Talvez você goste destas postagens

1 comentário